sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Cantanhede | Requalificação da rede viária


Câmara abre procedimento para União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça

O Município de Cantanhede continua a lançar procedimentos e a adjudicar empreitadas no âmbito do plano de intervenção de reabilitação da rede viária do concelho. A requalificação da Rede Viária na União de Freguesias Cantanhede e Pocariça – 1ª fase, já se encontra em procedimento concursal e tem um investimento previsto de 361.007,80 euros.
Foi definido um plano de intervenções, depois das obras de melhoria nas instalações e água e saneamento, que, depois de concluídas, possibilita a reabilitação das vias.
Assim, no que diz respeito à União de Freguesias considerou-se a necessidade de, nesta fase, intervir em dois trechos:
- no Trecho da Rua 1.º de Maio até à Rotunda S. José (Quinta da Pintora), em Cantanhede, na União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça (com PK0+000 no entroncamento com a Rua 1.º de Maio, prolongando-se por 1140m);
- no Trecho da Rua António Lima Fragoso, na Pocariça (Ciclovia e Pavimento), na União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça (na parte do Pavimento com PK0+000 junto à rotunda da EN 234, prolongando-se por 1130m e na parte da Ciclovia com uma extensão total de 917 metros).
O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário