sexta-feira, 21 de agosto de 2020

TAPE JUNK COM FRANKIE CHAVEZ AQUECEM VERÃO DA COVILHÃ

A 5ª noite de “Verão no Centro Histórico” vai contar com a estreia na cidade de uma das propostas musicais mais entusiasmantes da atualidade. No próximo sábado, 29 de agosto, no largo atrás da Câmara Municipal, Tape Junk, projeto musical de João Correia, apresenta-se em versão duo com um dos melhores guitarristas portugueses: Frankie Chavez. As canções folk/rock de Tape Junk, com influências de bandas como os Pavement, Rolling Stones ou Velvet Underground, vão marcar um concerto que promete ser um dos grandes momentos desta 3ª edição do “Verão no Centro Histórico”. 

A noite começa às 21H30, com nova Visita Guiada Virtual, encenada por Joana Poejo (ASTA), que de forma didática e divertida nos apresenta mais história(s) da Covilhã. 

Para assistir ao evento, é obrigatório adquirir gratuitamente bilhetes em www.veraonocentrohistorico.pt

Devido à crise pandémica que ainda atravessamos, torna-se necessário adotar um conjunto de medidas para garantir a segurança de todos. A lotação dos espetáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfetadas, assegurando a distância entre lugares. 

O recinto abre às 21h00. O espetáculo é composto por duas partes (visita virtual encenada + concerto) e inicia às 21h30, pelo que se apela à pontualidade dos espetadores e à permanência nos respetivos lugares até ao final. Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel. O uso de máscara é obrigatório para deslocações dentro do recinto. 

O “Verão no Centro Histórico” é um evento organizado pelo Município da Covilhã, que se realiza todos os sábados, até 12 de setembro, aliando o melhor do património histórico e do teatro ao melhor da nova música nacional e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário