sábado, 21 de novembro de 2020

Caríssimos Leitores do Litoral Centro

Começo por desejar-vos um Feliz Natal! É da praxe, mas é também verdade que até as coisas mais banais podem ser revestidas de poesia e ternura. 

Natal é, na realidade, e antes de tudo, a manifestação da infinita bondade de Deus – para quem nEle acredita, evidentemente -, em relação aos homens. 

Natal deveria ser, também uma cruzada de bem-fazer da parte dos homens a favor dos seus irmãos, dos desprotegidos, dos infelizes, dos que mal têm forças para sorrir neste Natal, o caso dos nossos deficientes, idosos, dos que sofrem nos hospitais, dos que sofrem por causa das guerras que vimos assistindo por este mundo já de si aterrorizado e, porque não recordar aqueles que por qualquer motivo foram parar a uma prisão. Todos somos seres humanos e mortais, ninguém por cá fica esquecido às garras das morte... 

No entanto, queremos assegurar-vos que as nossas “Boas Festas” levam, na genuína intenção pelo menos, o cunho da gratidão, da amizade, da fraternidade profundamente sentida. 

Uma vez que o Litoral Centro é uma edição diária em formato Online/digital de âmbito nacional e além fronteiras, temos a oportunidade de publicar artigos relacionados com a época natalícia. Já se notam algumas movimentações por força da época que se aproxima, damos assim especial atenção a reflexões mais propícias à quadra natalícia, porque nem sempre nos deparamos com notícias que nos edifiquem, que nos animem e nos transmitem uma mensagem de ESPERANÇA. 

Joaquim Carlos 
Director 

NB: Os leitores podem enviar-nos as suas mensagens acompanhas de imagens de iluminações de Natal das vossas localidades, ou outras que estaríamos de partilhar pelo email: editorlitoralcentro@gmail.com

Aproveitem e façam uma subscrição gratuita do Litoral Centro, inserindo o vosso email no espaço subscrição “Digite seu e-mail:” seguindo as indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário