segunda-feira, 16 de julho de 2018

A sessão deste mês da Beta Talk inclui passeio de barco

O 6º aniversário das Beta Talk de Portimão celebra-se esta segunda-feira com um passeio de barco. O embarque faz-se a partir das 18h30 no Cais do Clube Naval de Portimão e o regresso está previsto para as 21 horas.
Apesar de ter características um pouco diferentes do que é habitual, a iniciativa, para além do passeio, vai incluir uma conversa informal com empreendedores, no caso, com José Carlos e Carlos José Catarino, os fundadores da empresa Portitours.
Naturais de Silves, deram início ao seu negócio em 1987. A iniciativa partiu de José Carlos Catarino, que depois de trabalhar 7 anos num operador turístico, a British Airways, constatou que o Algarve tinha uma oferta pouco diversificada, desafiou o irmão e avançou com um negócio que apostava no turismo de natureza e nos passeios marítimo-turísticos.
A forma como a experiência se iniciou e desenvolveu vai ser contada ao longo desta sessão da Beta Talk, que, mensalmente, convida empreendedores para uma conversa sem filtro com todos os que se interessem por empresas e projetos empresariais.
Como sempre acontece, a entrada nesta Beta Talk Portimão é livre mas sujeita a inscrição prévia aqui.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário