sábado, 11 de maio de 2019

Algarve | Projeto de Alteração do Regulamento Geral de Trânsito de Vila Real de Sto. António em discussão pública

A Câmara de Vila Real de Sto. António publicou em Diário da República, esta sexta-feira, o aviso de abertura de discussão pública do Projeto de Alteração do Regulamento Geral de Trânsito do Concelho.
O documento poderá ser consultado naquela Câmara Municipal, durante as horas normais de expediente, e sobre ele serem formuladas, por escrito, as observações tidas por conveniente, dirigidas à Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.
Entre outros aspetos, este projeto determina que os detentores de Cartão Virtual de Residente têm direito a estacionar uma das suas viaturas que se encontram isentas, de forma livre e gratuita e sem qualquer limitação de tempo, na rua onde se situa a sua residência principal, e as restantes duas viaturas isentas, de forma livre e gratuita e sem qualquer limitação de tempo, nas zonas destinadas preferencialmente a residentes e a comerciantes.
O valor a pagar por hora nos locais tarifados é de 60 cêntimos, passando a 80 cêntimos no verão, enquanto que as avenças para os titulares de segunda habitação variam entre os 25 e os 40 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário