sábado, 11 de maio de 2019

Loulé | Clientes do comércio tradicional de Loulé têm uma hora de estacionamento grátis

Os clientes do comércio local em Loulé passam a beneficiar da oferta da primeira hora de estacionamento gratuito no Parque de Estacionamento de Loulé, localizado junto ao edifício da Biblioteca Municipal.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a Associação de Comerciantes, a Loulé Concelho Global, na qualidade de entidade gestora do Parque de Estacionamento, e a Câmara Municipal de Loulé. O benefício da primeira hora de estacionamento é suportado em 50% pela empresa municipal e, em 50%, pela loja onde for feita a compra. Cada comerciante aderente irá poder oferecer o vale de uma hora de estacionamento grátis em função da estratégia de fidelização dos seus clientes.
O Parque de Estacionamento Municipal de Loulé foi recentemente renovado, estando dotado de 259 lugares com melhores condições de segurança e de acessibilidade. A infraestrutura dispõe de nova tecnologia, como a sensorização de lugares e o acesso através de leitura de matrícula, nova iluminação, e ainda várias inovações feitas para uma melhor experiência de utilização. Este silo de estacionamento fica muito próximo de vários serviços e de muitas casas do comércio local de Loulé, distando apenas 5 minutos a pé do centro da cidade. O Parque está aberto nos dias úteis, das 8H00 às 20H00, e aos sábados, das 8H00 às 17H00, no piso coberto. No piso superior, funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
De acordo com os responsáveis da Loulé Concelho Global, esta iniciativa visa também diminuir o trânsito em Loulé uma vez que 20% das viaturas em deslocação nas ruas centrais da cidade são, habitualmente, viaturas de condutores que estão à procura de lugar de estacionamento. “Estacionar no Parque de Estacionamento Municipal de Loulé é a melhor opção para evitar anda à procura de lugar na via pública. É mais cómodo, mais económico, mais seguro e mais acessível para quem precisa de estacionar nesta cidade”, consideram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário