quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Noite Branca de Loulé é já no Sábado

Mais de 40 espectáculos de música e dezenas de performances com mais de 250 animadores constituem o cartaz deste ano da Noite Branca de Loulé, que vai acontecer este Sábado, 26 de Agosto, a partir das 20 horas.
Uma das principais apostas da organização é a banda The Gift, que vai subir ao palco a instalar junto ao Monumento Engº Duarte Pacheco para um concerto onde não vão faltar temas do seu mais recente trabalho, “Altar”, produzido por Bryan Eno, mas também outros êxitos de uma carreira com mais de duas décadas.
Os projectos mais recentes da música nacional também têm lugar marcado neste programa: os Karetus, um duo em ‘alta’ na música electrónica; a cantora Kika, a nova aposta da pop portuguesa que entrou para a ribalta com apenas 16 anos; Benjamim, um dos pontas de lança da música indie em Portugal; Valas, a nova coqueluche do hip-hop; The Discotexas Band, que reúne Moulinex, Da Chick e Xinobi; os Octa Push (versão live) com os ritmos afro-eletrónicos; e os MGDRV, referência no circuito hip-hop nacional.
A actuar em casa, a algarvia Viviane sobe ao palco da Noite Branca acompanhada por convidados que irão surpreender o público, enquanto que a radialista Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, apresenta um DJ Set.
Em todos os cantos do centro da cidade a animação será uma constante, com propostas inovadoras e diferenciadoras nas áreas da ginástica, novo circo, malabarismo, espectáculos de fogo e muitos que irão contribuir para momentos de descontracção e um ambiente único e inesquecível para quem visitar Loulé nesse dia.
A Câmara Municipal de Loulé aconselha a todos os visitantes  para que se desloquem à cidade com a devida antecedência. A organização disponibilizará 9 parques de estacionamento nas diversas entradas da cidade, devidamente identificados.
Todas as propostas da Noite Branca são de entrada livre.
Fonte: o Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário