segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mulher descobre prémio de lotaria de 2,6 milhões de euros na caixa de spam

Uma mulher comprou um bilhete de lotaria no dia 31 de dezembro, mas só descobriu a mensagem da casa de lotarias a informá-la do prémio semanas depois e por acaso.

Segundo noticia a CNN, a vencedora de aproximadamente 2,6 milhões de euros chama-se Laura Spears e vive no Michigan, nos Estado Unidos. Comprou um bilhete de lotaria no dia 31 de dezembro, mas acabou por só descobrir que lhe tinha saído o prémio de cerca de 2,6 milhões de euros semanas depois, ao abrir a caixa de spam da sua conta de e-mail.

“Vi um anúncio no Facebook de que o jackpot da Mega Millions estava a ficar bastante elevado, por isso entrei na minha conta e comprei um bilhete”, disse Laura Spears aos funcionários da Michigan Lottery.

“Alguns dias depois, estava a procurar um e-mail de alguém que estava perdido e fui verificar a caixa de ‘spam’ da minha conta”, acrescentou.

Foi quando vi um e-mail da Michigan Lottery a dizer que tinha ganho um prémio. Não podia acreditar no que estava a ler, por isso entrei na minha conta da Lotaria para confirmar a mensagem. Ainda é chocante para mim ter recebido tanto dinheiro.”

Laura reclamou o prémio na semana passada, na sede da Lotaria do Michigan, e a sua intenção é partilhar o prémio com familiares e reformar-se mais cedo.

"Adicionei definitivamente a Lotaria do Michigan à minha lista de remetentes seguros, para o caso de alguma vez ter a sorte de receber outro e-mail sobre um prémio enorme", concluiu Spears.

Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário