sábado, 27 de agosto de 2016

Ponte para peões colapsou perto de Kent no sudeste de Inglaterra

 Resultado de imagem para Ponte para peões colapsou perto de Kent no sudeste de Inglaterra
Uma ponte para peões colapsou hoje na autoestrada que liga Londres e os portos britânicos mais próximos da Europa continental num dos dias mais movimentados do ano tendo causado apenas um ferido, noticiou a Agência France Presse (AFP).

A ponte sobre a M20, em Kent, no sudeste de Inglaterra, terá caído depois de ter sido atingida por um camião, disse a polícia de Kent.

O Serviço de Ambulâncias da Costa Sudeste disse que um motociclista, com perto de 50 anos, foi transportado para o hospital, por se suspeitar que tivesse fratura de costelas.

Uma testemunha ocular disse à estação de televisão BBC que um camião que transportava retroescavadoras embateu num dos pilares da ponte fazendo-a colapsar enquanto um motociclista que assistia a tudo se atirou da bicicleta.

Aparentemente, o motociclista ter-se-á feito deslizar através de uma estreita abertura sob a ponte colapsada, acrescentou.

A autoestrada foi, entretanto, fechada entre os dois cruzamentos mais próximos do incidente.

A polícia de Kent alertou, na sexta-feira, os condutores sobre o trânsito intenso esperado para este fim de semana, com o regresso à Grã-Bretanha das pessoas que gozaram férias na Europa continental.

"O último fim de semana de Agosto é, habitualmente, muito movimento no porto de Dover e no eurotúnel com o regresso pós-férias ao Reino Unido", acrescentou


Fonte e Foto: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário