sábado, 27 de agosto de 2016

Presidente da Câmara de Albergaria-a-Velha emite Agradecimento Público

Resultado de imagem para incendio em aveiro
O Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha emitiu um Agradecimento Público pela colaboração e ajuda de entidades públicas e privadas no combate aos incêndios que assolaram o Concelho e a Região no mês de agosto.

António Loureiro lembra que foram ameaçadas diversas áreas do território municipal, “designadamente a Zona Industrial de Albergaria-a-Velha, onde o combate às chamas foi de elevado risco”. O Presidente da Câmara refere que graças ao “esforço árduo de todos os intervenientes, que importa reconhecer e agradecer”, foi possível impedir prejuízos mais graves, quer materiais, quer humanos.

“A todos, Corpo de Bombeiros de Albergaria-a-Velha, Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha e restantes Corporações que participaram no combate às chamas, Proteção Civil, Exército Português, Equipa de Logística, Empresas e Associações/Coletividades que prontamente apoiaram os Bombeiros, Colaboradores da Câmara Municipal, Presidentes e Colaboradores das Juntas de Freguesia afetadas, Afocelca, AdRA, GNR e população em geral, quero deixar aqui o meu sincero agradecimento e profundo reconhecimento por todo o esforço e pelo excelente trabalho realizado”, pode ler-se no comunicado, que foi subscrito por unanimidade na última reunião da Câmara Municipal.

António Loureiro deixou ainda uma palavra de solidariedade a toda a população afetada pelos incêndios. Segue em anexo o Agradecimento Público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário