domingo, 23 de abril de 2017

POLÍCIA CHAMADA POR SUSPEITAS DE VICIAÇÃO DE RESULTADOS

Duelo desta tarde, com o Penafiel, sob suspeitas.
Resultado de imagem para encontro entre Freamunde e Penafiel
O encontro entre Freamunde e Penafiel pode entrar para a lista de jogos dos campeonatos nacional com ligações ao mundo das apostas. Este domingo, logo após a disputa da partida, a polícia foi chamado ao estádio, requisitada por dirigentes da equipa da casa, por existirem suspeitas de que o resultado do duelo desta tarde tenha sido viciado. Em causa estiveram alguns lances do encontro, nomeadamente os três golos que foram anulados à equipa da casa, para lá de ter existido reclamação de dois penáltis por assinalar a favor do conjunto visitado.
Ora, a suportar esta denúncia estão mensagens recebidas pelos dirigentes do clube da casa, que apontam para a combinação do resultado, tanto para o intervalo como para o tempo final. Os dirigentes do Freamunde preparam-se mesmo para avançar com uma participação ao Ministério Público, apresentando como prova essas mensagens, nas quais são exibidas as 'combinações' do resultado do intervalo (0-1) e do final (1-2), situação que se viria efetivamente a confirmar.
De resto, também a suportar estas suspeitas dos capões estão igualmente as odds do encontro, que atribuiam uma probabilidade de vitória de 7 para os da casa. Um cenário pouco comum, especialmente tendo em conta com frente a frente estavam o quinto colocado (Freamunde) e o antepenúltimo (Penafiel).

Árbitro deixou estádio escoltado
De referir que, uma hora e meia depois do final do jogo, Hélder Malheiro, Rui Cidade e João Jacob e o quarto árbitro Miguel Libório, saíram do estádio com escolta policial de depois de terem sido identificados pela GNR.
Fonte: Jornal Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário