quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Chá beneficente em Mira, em prol de um jovem de Febres…

Coro LeGatto organizou um concerto com chá beneficente em favor de Márcio Jesus,rapaz de Febres que padece de Melanoma Maligno. O local onde o evento aconteceu poucas vezes podia ter sido uma melhor escolha: o Museu do Território da Gândara... não somente pelo espaço intimista que ele representa, mas também pela beleza de um espaço que, embora pequeno, conta a história de um grande povo que aprendeu a lutar contra as adversidades da natureza para aí construir o seu mundo!
E é disso que se trata: da luta de um jovem pelo direito de estar entre nós. De alguém que apenas quer continuar sua caminhada e, como verdadeiro campeão que é, luta com todas as suas forças.
Ana Raquel Azeiteiro, mais uma vez, juntou todos os seus e organizou um espetáculo digno de ser visto, ouvido, cantado e sentido profundamente. O Coro LeGatto é jovem, ainda, mas de uma maturidade tal que daquela gente não podíamos esperar menos!
Brava gente esta, que encontrou uma forma original de angariar fundos para o Márcio Jesus. Por todos os recantos daquele espaço, eles tocaram, cantaram, encantaram e deram uma linda aula de humanidade!
São jovens imbuídos do mais profundo respeito pela vida alheia. Por isso, pelo trabalho que desenvolvem e pela forma inequívoca com que vão conquistando um lugar de destaque, mesmo bem longe das fronteiras de Mira, estas raparigas e estes rapazes merecem apreço e reconhecimento.
Vale mesmo a pena acreditar na humanidade... por mais que outros queiram mostrar-nos o contrário!
Se pretender conhecer e contribuir com a recuperação do Márcio Jesus, veja esta página do facebook:

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário