sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O Natal já chegou ao "Você na TV"... e outras novidades do dia

SELFIE
NEWSLETTER 1 DEZEMBRO 2017
Selfie
Cátia Soares
Coordenadora da magazine digital Selfie by TVI
As novidades do dia
"Você Na TV" já entrou no espírito natalício e a Selfie não quis perder a oportunidade de lhe mostrar as decorações de Natal escolhidas para alegrar o estúdio do programa da manhã.
Partilhamos, ainda, consigo o trailer da próxima novela da TVI, "Jogo Duplo". Fernanda Serrano promete surpreender os telespetadores, na pele de Maria João Barbosa, ao protagonizar cenas "escaldantes" com Duarte Gomes.
Não podemos deixar, também, de prestar homenagem ao músico Zé Pedro , dos Xutos & Pontapés, que morreu, aos 61 anos.
Aproveito para lhe desejar uma ótima sexta-feira. Conto consigo desse lado.
HOJE NA SELFIE
Selfie
EXCLUSIVO
O NATAL JÁ CHEGOU AO "VOCÊ NA TV"
O "Você Na TV" já entrou no espírito natalício e a Selfie não quis perder a oportunidade de lhe mostrar as decorações de Natal escolhidas para alegrar o estúdio do programa da manhã.
Selfie
EXCLUSIVO
RITA PEREIRA E PEDRO TEIXEIRA EM MISSÃO ESPECIAL NA "BLACK FRIDAY"
Realizou-se mais uma Black Friday e o Dolce Vita Tejo convidou Rita Pereira e Pedro Teixeira para uma ação muito especial.
Selfie
FIGURAS PÚBLICAS REAGEM À MORTE DE ZÉ PEDRO
Selfie
JOSÉ CASTELO BRANCO: "ISTO É ÓTIMO PARA O 'BUMBUM'"
José Castelo Branco, de 54 anos, voltou às redes sociais para partilhar mais um episódio caricato. O marido de Betty Grafstein mostrou, aos fãs, mais um momento no ginásio, onde exercita o "bumbum".
Selfie
COM BIQUÍNI REDUZIDO, LADY GAGA SURPREENDE FÃS
Lady Gaga desfrutou das praias de Miami e partilhou, com os fãs, algumas imagens da artista, com um biquíni reduzido. Vários foram os fãs que não se mostraram indiferentes à sensualidade da cantora.
Selfie
GRÁVIDA, CHIARA FERRAGNI DEIXA FÃS CHOCADOS
Chiara Ferragni vai ser mãe pela primeira vez e, como tal, tem registado vários momentos da gravidez, nas redes sociais. No entanto, uma das fotos partilhadas pela designer está a ser alvo de duras críticas.
Selfie
ALESSANDRA AMBROSIO: "VOU CASAR COM O NEYMAR E BEIJAR O CRISTIANO RONALDO"
Alessandra Ambrosio aceitou o desafio do apresentador Mathews Mazzarra e teve que decidir com quem preferia casar, entre Cristiano Ronaldo, Neymar e David Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário