sexta-feira, 8 de março de 2019

Morreu Vítor Campos, um dos grandes nomes da Académica de Coimbra

A Briosa está de luto.
Faleceu Vítor Campos, glória da Académica, um dos jogadores mais emblemáticos da história daquela Instituição, "um homem ímpar que transportava consigo os valores e os princípios da Briosa, o símbolo da mística e um exemplo em todos os sentidos", como refere a Académica, em comunicado.
Vítor José Domingos Campos nasceu a 11 de Março de 1944, em Torres Vedras. Em Coimbra, licenciou-se em Medicina e teve na Académica o seu único clube como sénior. Jogou durante 13 épocas consecutivas, entre 1963 e 1976, tendo participado em 345 jogos, muitos deles como capitão. É o sexto jogador com mais encontros efectuados em toda a história da Académica de Coimbra.
"O desaparecimento do Dr. Vítor Campos significa uma perda irreparável para a Académica. A toda a Família e Amigos, os Órgãos Sociais da AAC/OAF endereçam as mais sentidas condolências. O velório realiza-se a partir das 17:30 de hoje no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra e o funeral será amanhã, sábado, às 10:00, seguindo o corpo para o cemitério da Conchada" refere o mesmo comunicado.
Com: Associação Académica de Coimbra / OAF

Link do site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário