quinta-feira, 23 de maio de 2019

Estão todos convidados para dançar, desta vez na Matiné Dançante de Veiros


Resultado de imagem para Clube Cultural e Desportivo de VeirosO Salão do Clube Cultural e Desportivo de Veiros será a próxima pista de dança dos seguidores das Matinés Dançantes. Seniores, amigos e familiares são convidados a participar nesta tarde de alegria e boa disposição, que tem entrada livre, com início às 15h00, no próximo domingo, dia 26. Oportunidade para dançar com música ao vivo.

A Matiné Dançante de Veiros estava inicialmente prevista para o Salão da Associação Filantrópica Veirense, contudo houve uma alteração e irá decorrer no Salão do Clube Cultural e Desportivo de Veiros.

Este programa é promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, em articulação com as Juntas de Freguesia, sendo dirigido ao público de idade maior e seus familiares, estimulando, também, o encontro de gerações e o fortalecimento das relações familiares e sociais.

A recuperação de uma tradição antiga, do baile de domingo à tarde representa também o reviver de tempos passados. Energia e entusiasmo não faltam aos participantes nesta iniciativa, numa resposta de convívio animado que teve início em março e se estende até novembro, num total de 9 bailes. As matinés dançantes integram a programação do Programa Viver +.

Próximas Matinés Dançantes:
26 de maio >> Salão do Clube Cultural e Desportivo de Veiros >> Veiros
30 de junho >> Salão da Junta de Freguesia >> Fermelã
28 de julho >> Salão dos Bombeiros Voluntários >> Beduído
29 de setembro >> Salão do Centro Paroquial >> Avanca 
27 de outubro >> Salão da Banda Visconde >> Salreu 
24 de novembro >> Salão do Saavedra Guedes >> Pardilhó

Carla Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário