quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Portimão recebe feira empresarial

A feira empresarial BLIP – Better Living in Portugal regressa novamente ao Portimão Arena no fim de semana de 12 e 13 de outubro, para promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar no país em especial na região algarvia.
O certame, cuja designação se poderá traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, tem periodicidade anual e destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros.
A edição deste ano da BLIP tem um novo horário, abrindo portas no dia 12 de outubro das 10h00 às 18h00 e no dia 13 entre as 10h00 e as 16h00, e manterá o formato dedicado à realização de negócios, complementado por atrações focadas nos melhores produtos e empresas. Contará, igualmente, com um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no 1.º piso do Portimão Arena.
A BLiP (http://www.bliportugal.com), que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal, entidade com uma vasta variedade de serviços e atividades, vocacionada a possibilitar aos seus membros o acesso a informação atualizada sobre a lei portuguesa, assistência em diversas áreas e negociação financeira benéfica para a compra de casa, carro e seguros de saúde, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário