sábado, 18 de janeiro de 2020

Gaspar visita alunos de Alvaiázere, Plano de Combate ao Insucesso Escolar da Região de Leiria


No âmbito da implementação do Plano de Combate ao Insucesso Escolar da Comunidade Intermunicipal de Leiria, com o objetivo de promover o desenvolvimento de competências empreendedoras, está a decorrer mais uma edição da ação que visa a Educação para o Empreendedorismo - A Aventura do Gaspar. 

Assim, a manhã de hoje foi especial para a turma envolvida nesta ação, na medida em que contou com a visita da mascote Gaspar. Depois do intervalo, as crianças foram surpreendidas pela presença do Gaspar no interior da sua sala de aula, que os recebeu com entusiasmo e alegria genuína. O brilho no olhar e o carinho foram constantes, tal como foi extraordinariamente visível o seu orgulho dos alunos pela atividade que estão a preparar para apresentar à comunidade. 

Já a terminar a sua visita, não sem antes haver um momento para fotografias e abraços, o Gaspar presenteou as crianças com um puzzle que, como muitas das ações deste projeto, contribuirá sobejamente para a divulgação e conhecimento desta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário