A empresa patrocinou o evento internacional CompuPalace Gamers Fest
Cidade do México, 22 de janeiro, 2016 Epson, líder mundial em imagem digital e impressão, anunciou que participou da primeira patrocínio CompuPalace Gamers Fest, um evento para os fãs de jogos de vídeo realizadas no Peru, com chamada internacional, onde a empresa apresentou a sua melhor tecnologia de projecção de vídeo, para que os jogadores dos jogos sentir.
Além de trazer os amantes juntos chave E-Sports no evento, uma série de torneios com maior do MOBA (arena de batalha ou campo de batalha multiplayer online multiplayer online) organizou hoje: a reconhecida Dota 2 : Fere e League of Legends.
Epson preparado para esta atividade o All Stars Zona onde os melhores participantes testaram os projetores da empresa. "Eu gostei da cor e visibilidade oferecida por estas equipas, bem como a possibilidade de ter uma monitores de tela maior. Eu podia ver detalhes que nunca tinha visto ", disse um participante.
Para este festival, Epson lançou sua projetores visam setor de entretenimento, tais como a sua linha de Home Cinema com os modelos W28, o PowerLite Cinema 2030 e 6030, uma das equipes mais populares entre os jogadores, a qualidade de alta definição (full HD) de alta fim.
"Monitores para gamers que existem são limitadas ao formato tradicional de 27 polegadas, no máximo. Projetores Epson propõe que, como uma opção de exibição para sua 3LCD seus jogos, a mesma tecnologia encontrada em seus monitores. As projeções de qualidade, imagem e cor será o ideal, como se assistindo a um monitor, mas na tela grande ", Fernando Alfaro, gerente de produto do setor no Peru, disse. O porta-voz realçou a possibilidade de ter uma tela de 100 ou 120 polegadas, dependendo do espaço que os utilizadores tenham em casa, bem como a vantagem de ter uma projecção com a mesma definição, velocidade e resposta ao qual eles estão habituados. "Para um jogador, seria um grande presente", disse Alfaro.
Equipamentos de Home Cinema com os jogadores mais ávidos e exigentes pode viver uma nova experiência visual com a mais alta qualidade de imagem, a mão de Epson.
Sobre a Epson 
A Epson é líder global e inovadora de imagem digital, que visa superar as expectativas dos clientes em todo o mundo através de seus compactos, tecnologias verdes e de alta precisão em, com uma gama de produtos que vão desde impressoras e projetores 3LCD empresas e casas para dispositivos eletrônicos e de cristal líquido. Liderado pela Seiko Epson Corporation com sede no Japão, o Grupo Epson tem aproximadamente 75.000 funcionários em 100 empresas ao redor do mundo e se orgulha de sua contínua contribuição para o meio ambiente e as comunidades em que atua. Para mais informações: http://www.epson.com.mx