No dia 17 de Setembro, a partir das 21h00, será realizada a 2ª edição do evento AD GLORIAM, o maior evento de desportos de combate alguma vez realizado em Cantanhede.
O evento será organizado pela Secção de Desportos de Combate do Febres SC, sob a égide da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai.
O Main-Event contará com a disputa de dois títulos mundias: Cátia Batista (Portugal/ Ginásio Corpo Louco) vs Valeria Batista (Itália) para o título mundial de K1 em -51kg e o atleta da casa Jorge Valério (Portugal/ Febres SC) vs Phil Evans (País de Gales) para o título de campeão do mundo de supermédios (-78.5kg) em K1.
O evento terá ainda 2 importantes superfights, na categoria de Neoprofissionais, os quais pontuam para o Ranking Nacional: Carla Pereira (Sporting Clube de Braga) vs Matilde Contreras (OSV Team) em K1 -60kg; Mihran Babayan (Warriors Factory Dinamite Team) vs Helder Silva (Sporting Clube de Braga) em K1 -67kg.
Dada a importância do evento, o mesmo terá transmissão televisiva em diferido na SPORTTV.
Os bilhetes encontram-se já à venda na secção de Desportos de Combate do Febres SC e juntos dos treinadores das equipas presentes.