quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pinto da Costa denuncia relações promiscuas de Rui Gomes da Silva

Resultado de imagem para Pinto da Costa denuncia relações promiscuas de Rui Gomes da Silva
Ao ataque. O presidente dos dragões, Pinto da Costa, inaugurou, esta segunda-feira à noite, a nova casa do F. C. Porto no Marco de Canaveses e aproveitou para reagir aos ataques de que o clube tem sido alvo.
Sem nunca citar nomes, criticou quem escreve com "caneta vermelha e venenosa" e denunciou alegadas relações promíscuas do vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva.
O dirigente portista foi a figura central do jantar que juntou mais de 500 portistas na nova casa dos dragões. Após ter ouvido muitos elogios do presidente dos Dragões Marcoenses, Bruno Magalhães, Pinto da Costa passou ao ataque: "Há bocado, peguei no telefone para ver as notícias e fiquei a pensar: serão eles que estão com os copos, ou sou eu? Mas, como de costume, só bebi água. Vi no Correio da Manhã - podem assobiar à vontade que eles não estão aqui e só vão onde não se fala a verdade -, que o Joaquim Pinheiro se demitiu do Conselho Superior e que o Reinaldo Teles estava de saída. Eles estão aqui... de certeza que quem fez a notícia não bufou ao balão. E vi a pergunta do dia: irá Pinto da Costa resistir à onda de contestação? Fiquei à espera da onda, mas aqui foi só água...", afirmou o líder dos azuis e brancos, classificando os autores das notícias como "mentirosos e aldrabões".
O presidente portista virou, então, a agulha para os comentadores televisivos: "Uns mal cabem no ecrã... E outro consegue ser advogado da Santa Casa, em Lisboa e, ao mesmo tempo, das câmaras de Paredes e Portimão. Pelo que me dizem, é muito conhecido nos restaurantes, mas raramente é visto nos tribunais. Deseja a nossa derrota nas provas internacionais, mas isso é uma medalha para nós. Até pode ter contratos com todas as câmaras do país, mas não é exemplo para ninguém", afirmou, sem nunca referir o nome de Rui Gomes da Silva.
JN
Foto: Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário