terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Hora de Fecho: Bolsonaro: propostas e polémicas dos 22 ministros /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Era suposto serem 15, mas acabaram por ser 22. Vêm de vários partidos, da sociedade civil e das Forças Armadas — mas a maioria segue claramente a linha do seu Presidente.
Cavaleiro estava internado há várias semanas, no Hospital da Cruz Vermelha. Morreu aos 62 anos, em Lisboa.
'Ultima Thule' é um vestígio congelado da formação do sistema solar. Está situado a cerca de 6,4 bilhões de quilómetros da Terra. A sonda espacial New Horizons já enviou sinais. Só faltam as imagens
Taxa Municipal Turística, instituída pela autarquia, duplica em relação a 2018 para quem dormir em hotéis ou unidades de alojamento local da cidade de Lisboa.
2018 foi tumultuoso para a indústria automóvel, devido à introdução do novo ciclo de medição de consumos e emissões WLTP. Mas as baixas vendas também fizeram vítimas. Eis os que ficam pelo retrovisor. 
Opinião

Laurinda Alves
Tudo em Sophia era único e irrepetível. Faziam-lhe perguntas, mas para tudo tinha resposta de maravilha. Tanto podia usar palavras simples e luminosas, como ser completamente abstrata e indecifrável.
Manuel Villaverde Cabral
É altamente improvável que Bolsonaro consiga governar de forma minimamente consequente com os eternos problemas do sistema político-partidário brasileiro e com a profunda crise sócio-económica do país
João Romão
A inteligência artificial atingiu os seus objetivos, mas não da forma que os seus criadores anteviam (ou desejariam). Queremos dar-lhe este poder a temas como, por exemplo, a liberdade de expressão?
Fernando Leal da Costa
Desfaçatez é comparticipar tratamentos termais com ganhos em saúde apenas possíveis quando continuarmos a ter doentes com cancro sem acesso a medicamentos com eficácia e efetividade demonstradas.
Susana Amador
Este não é o tempo dos discursos semânticos ou das reservas mentais. Este é o tempo de assumirmos que estamos do lado certo, ou seja, do lado da Igualdade... Poderá ser já em 2019, basta querermos! 
MAGG
Marta Gonçalves Miranda
Há quem ache Alfama fedorenta, a LX Factory dececionante e o elétrico 28 um "verdadeiro programa de índio". 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário