quarta-feira, 20 de março de 2019

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e a Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense distinguem as atletas com melhor desempenho escolar.

A Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira premiou as atletas de natação que apresentaram o melhor desempenho escolar no ano lectivo 2017/2018. A iniciativa partiu da Secção de Natação da Columbófila de Cantanhede que pretendia, deste modo, evidenciar que é possível ser-se um atleta de alta performance sem descurar as obrigações escolares.
Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira aderiu à iniciativa atribuindo um prémio correspondente ao valor despendido na aquisição dos livros escolares do ano seguinte.
As premiadas, Camila Alexandra Rola Silva e Sara Alves, foram recebidas na Sede desta Caixa, no dia 06 de Março.
Mais que um patrocinador da Associação Columbófila, a Caixa assume-se como um parceiro atento às necessidades desta entidade, que apresenta um forte crescimento e resultados desportivos extraordinários, com um conjunto alargado de atletas medalhados.
O trabalho contínuo de vários anos tem permitido à Secção de Natação da SCC assumir uma posição de destaque neste desporto a nível regional, nacional e internacional, contudo, sem nunca descurar a preocupação com a formação académica dos seus atletas, da qual esta distinção é exemplo.
Através deste protocolo o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da SCC, dando assim, mais visibilidade a esta parceria através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no pavilhão, em vários suportes de comunicação.
Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que activamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa o seu empenho nesta área. O desenvolvimento é o resultado de um conjunto de factores, nos quais esta Caixa procura estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, a aposta em empresas e em projectos inovadores.
Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta instituição bancária e que se resume claramente numa frase que é também a assinatura desta Caixa para iniciativas de âmbito social:“Juntos apoiamos mais.” Porque juntos somos muito mais que um banco.
Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário