terça-feira, 31 de agosto de 2021

Boletim InfoADASCA, Edição nº. 13 de Setembro 2021


Já decorreu um ano que a ADASCA decidiu criar um Projecto Editorial, do qual deu origem à publicação do Boletim InfoADASCA, com 12 edições ininterruptas, surgindo agora a edição nº. 13 com um Suplemento Especial num gesto de justa homenagem ao Poeta Euclides Cavado, que desde a edição zero vem colaborando graciosamente.
Todas as edições contém artigos de médicos do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (Aveiro), e estão disponíveis no site www.adasca.pt, para o efeito contamos com a colaboração especial da Dra. Lúcia Borges, Directora do Serviço de Imuno-hemoterapia, uma amiga desde a fundação da ADASCA vai para 15 anos.

Provavelmente, a ADASCA é única Associação de Dadores de Sangue com um Projecto desta natureza no nosso país. Temos dito que não brincamos em serviço, nem copiamos o que outros fazem. Assiste-nos a noção da influência que a imprensa escrita produz junto dos dadores de sangue e não só, também na comunidade, tendo em conta que o dito Boletim é distribuidor por muitos estabelecimentos comerciais.

O editorial é da inteira responsabilidade do seu Director, não reflectindo qualquer opinião/influência dos elementos que formam a Direcção da Associação ou outros. É um espaço no qual se dá a conhecer os assuntos que mais nos preocupam, e que a comunidade deve ter conhecimento como esta associação é tratada. Nem tudo o que parece é…

Com uma tiragem mensal variável entre 700 a 800 exemplares, sendo distribuído aos dadores nos locais das sessões de colheitas de sangue, que tem merecido boa recepção.

Obrigado pela confiança que tem sido depositada neste Projecto. Os interessados em ler o referido Boletim podem clicar neste link http://www.adasca.pt/node/1475 em formato pdf tal como o dito Suplemento Especial.

Cordialmente
Joaquim Carlos
(Director)

Nenhum comentário:

Postar um comentário