terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

As Aldeias Vinhateiras do Douro

 Espero que o ano tenha começado bem e com saúde. Pela minha parte, tenho saudades de sentir a liberdade da estrada, mas tenho optado por ser muito (demasiado?) cauteloso, até porque com miúdos em idade escolar o bicho pode entrar cá em casa a qualquer momento. Ou seja, ainda não tenho viagens marcadas, mas ando a pensar nisso...

Dito isto, tenho uma pergunta a fazer:

sobre que destinos gostaria de ter conteúdos novos no blogue Alma de Viajante? Algum destino em particular cujas dicas poderiam ser úteis? Quem sabe não me dá ideias para uma próxima viagem...

De resto, continuo a fazer muitas coisas em Portugal, nomeadamente para o projeto Rostos da Aldeia. A esse respeito, espreite a conta de Instagram e, se gostar, siga-a, por favor - será uma grande ajuda. A propósito, hoje foi lançado mais um episódio, desta feita sobre Favaios, uma das Aldeias Vinhateiras do Douro. Eis o vídeo documental acabado de lançar.

Não tendo mais novidades, coloco-me ao dispor para o que possa ser útil no planeamento das suas próximas viagens. Há muitos artigos com dicas no Alma de Viajante mas, em todo o caso, cá estarei para ajudar no que puder.

Desejo uma vez mais que este novo ano nos permita voltar às viagens. E, antes de me despedir, relembro que pode utilizar os seguintes links para fazer reservas. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda. Muito, muito obrigado.

Grande abraço e votos de um excelente mês de fevereiro,

Filipe Morato Gomes

P.S. Fiz um vídeo para um evento chamado Tratar o Cancro por Tu. É uma outra viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário