segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBOFILA ALCANÇARAM 5 LUGARES NO PÓDIO DO TORNEIO NADADOR COMPLETO DE CADETES

 

A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, esteve presente na edição de 2023 do Torneio Nadador Completo de Cadetes.

A competição realizou-se nos passados dias 18 e 19 de fevereiro nas piscinas municipais de Eiras/Pedrulha e contou com a presença de 91 atletas em representação de 10 clubes, sendo a comitiva da SCC a mais representativa com 17 atletas.

O regulamento da prova prevê que a classificação final desta competição seja obtida pela soma das marcas individuais obtidas nas 5 provas individuais, uma distância para cada estilo (50 ou 100) em função do escalão e ainda uma prova de estilos (100 ou 200).

Do lado da coletividade de Cantanhede no setor masculino e no escalão Cadetes A, o maior destaque vai para a vitória alcançada por Pedro Almeida e o 3º lugar obtido por Diogo Lopes, participando ainda neste escalão Francisco Pereira (5º), David Marques (8º) Vicente Diogo (10º) e Daniel Freitas (15º), tendo ainda no setor masculino mas em Cadete B participado Diogo Corte-Real (8º) e Tomás Torres (9º).

No setor feminino, em Cadetes A, o maior destaque vai para o 3º lugar alcançado por Leonor Ferreira, participando ainda Maria Ribeiro (6º) e Maria Pinto (9º), no escalão Cadetes B destaque para o 1º lugar obtido por Maria do Mar enquanto a sua colega de equipa Zoryana Palamar obtinha a 5ª posição.

Participaram ainda na competição em extracompetição os Cadetes C Ana Cruz, Afonso Fonseca, Gustavo Peixoto e Mateo Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário