CryEngine por criadores você Participação Seu código Inteiro Livre e vai permitir Uma Nova Geração 
de desenvolvedores talentosos para explorar todo o poder e potencial de realidade virtual

Frankfurt (Alemanha) 19 de janeiro de 2016 - Na busca para nutrir e treinar desenvolvedores de realidade virtual em todo o mundo, anunciou Crytek hoje o lançamento de seu programa de VR First.
No âmbito desta iniciativa, a Crytek fará parceria com instituições acadêmicas para proporcionar aos estudantes e pesquisadores interessados, toda a tecnologia e facilidades que lhes permitam explorar o poder eo potencial da realidade virtual.
Primeiros beneficiários do programa VR não só desfrutar o código-fonte completo do desenvolvimento do conjunto de Crytek CryEngine, mas também podem utilizar gratuitamente afiliadas hardware VR Primeiro programa.
VR Primeira visa promover o talento dos desenvolvedores futuras, garantindo que as instituições acadêmicas em todo o mundo vêm e apoiar a sua ambição nesta matéria nova emocionante. O primeiro laboratório VR Primeira abre suas portas hoje na Universidade Bahcesehir em Istambul, que se tornará o piloto deste projeto. Crytek e seu programa de afiliados espera que todos os usuários em primeiro lugar VR instalações do laboratório são uma parte essencial do futuro da realidade virtual.
Para mais informações sobre VR Em primeiro lugar, e detalhes sobre como se tornar um projeto afiliado ou parceiro academia, visite http://vrfirst.cryengine.com.