domingo, 1 de janeiro de 2017

PRAIA DE MIRA: Aqui acabam os anos e renascem as esperanças e os sonhos!

O Réveillon na Praia de Mira foi mais uma vez um estrondoso sucesso! Estima-se que estiveram presentes mais de 35 mil pessoas para assistirem às atuações de Richie Campbell, Tributus , os Dj’s Rich & Mendes da RFM e Raul Lemos.
Mais uma vez, este evento organizado pela Câmara Municipal de Mira, em parceria com a RFM, teve um saldo muito positivo, quer pelo número de pessoas que estiveram presentes, quer pelo facto de este evento ter funcionado como alavanca para a economia local, já que os Hotéis, os arrendamentos de apartamentos, os restaurantes e os bares estiveram completamente esgotados, não só no dia do evento mas durante todo o fim-de-semana.
De referir, que logo após o evento praticamente toda a estrutura é desmontada e toda a zona é limpa pelo que por volta do meio-dia do primeiro dia do ano, já estava tudo limpo e desmontado, de forma a não causar constrangimentos a quem gosta de visitar a Praia de Mira no dia de ano novo.
O Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, considera que o evento foi, mais uma vez, um enorme sucesso, salientando que este é um evento que “veio para ficar”.
Resta dizer que, assim como na sua primeira edição na passagem de 2015 para 2016, o sucesso deveu-se a muitos fatores mas, sobretudo à enorme capacidade organizativa de todo o dispositivo montado pela proteção civil municipal, que incluiu os funcionários municipais, os Bombeiros Voluntários de Mira, a Cruz vermelha e a GNR, tendo funcionado na perfeição e respondido a todas as solicitações na maior brevidade possível.
Um enorme bem-haja a tantos homens e mulheres que dedicaram as últimas horas de 2016 e as primeiras de 2017, a colaborar para que toda a massa humana que compareceu na Praia de Mira, se sentisse apoiada e segura sob todos os aspectos! Com um evento tão bem preparado, seguramente estas pessoas sentirão que valerá a pena voltar no final deste ano... e, não somente nas férias de verão!
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário