quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Natação: Columbófila Cantanhedense participou nos Campeonatos Regionais de Clubes

Resultado de imagem para Natação: Columbófila Cantanhedense participou nos Campeonatos Regionais de Clubes
Numa organização da Associação de Natação de Coimbra, realizou-se nos dias 2 e 3 de Fevereiro, a edição de 2018 dos Campeonatos Regionais Clubes, nas categorias de Infantis e Absolutos, prova essa que teve como palco as piscinas municipais de Eiras/Pedrulha.
A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, marcou presença nestas competições com 21 atletas, contando os referidos Campeonatos, com a presença de 220 atletas em representação de 14 Clubes.
Em termos coletivos o maior destaque vai pelo 2º lugar conquistado pela equipa de Infantis das Sociedade Columbófila, ficando o Clube Fundação Beatriz Santos em 1º lugar e o União de Coimbra 1969 em 3º lugar.
No escalão Absoluto, a ASSSCC obteve o 6º lugar, vencendo esta competição a Associação Académica de Coimbra.
Em termos individuais, a competição serviu principalmente, para os técnicos das equipas avaliarem os seus nadadores e para preparar as provas principais do 2º Macro ciclo da época, nomeadamente os Campeonatos  Nacionais de Juvenis, Juniores e Seniores que se realizam em abril na Ilha da Madeira, na cidade do Funchal e ainda o Torneio Zonal de Infantis que terá como palco a cidade de Felgueiras no mês de Março. Nesta prova foram ainda obtidos alguns TAC (Tempo Admissão) que permitirá aos nadadores da Sociedade Columbófila o acesso ás provas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário