domingo, 9 de setembro de 2018

Mihajlovic exige indemnização ao Sporting de 11 milhões de euros

SAD alegou que o treinador estava em "período experimental" e optou por José Peseiro.
O treinador sérvio de futebol Sinisa Mihajlovic exige uma indemnização de cerca de 11 milhões de euros (ME) à SAD do Sporting pela quebra unilateral do contrato, em 27 de junho de 2018.
De acordo com o Relatório e Contas da SAD 'leonina', enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o técnico que tinha sido contratado pelo então presidente, Bruno de Carvalho, poucos dias antes da sua destituição em Assembleia Geral, em 23 de junho, colocou uma ação contra os 'leões' no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), em Lausana, na qual pede uma "indemnização no valor de 11.195.198,66 euros, acrescida de juros desde 27 de junho".
"A Sporting SAD entende que deste processo não resultarão impactos materialmente relevantes, suscetíveis de afetar as suas demonstrações financeiras em 30 de Junho de 2018", acrescenta o documento.
Porém, a SAD do Sporting alega que a equipa técnica liderada por Sinisa Mihajlovic "não sobreviveu ao período experimental" e que, por isso, decidiu avançar com a contratação da nova equipa técnica liderada por José Peseiro.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário