segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Concurso de Fotografia OLHAR ANSIÃO CORAÇÃO DE SICÓ


A edição de 2020 do Concurso de Fotografia "Olhar Ansião Coração de Sicó", numa iniciativa do Município de Ansião em parceria com a ADILCAN - Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Ansião, tem início hoje, dia 20 de janeiro, e decorre até dia 15 de setembro. 

Destinado a profissionais e amadores de fotografia de todo o território nacional, o concurso, subordinado ao tema “Usos e Costumes do Concelho de Ansião”, pretende contribuir para o conhecimento e divulgação dos usos e costumes que distinguem o território e as gentes ansianenses, sensibilizar a população para a valorização deste património e desenvolver a expressão artística e criativa através da fotografia, enquanto elemento promotor da cultura e da tradição do território ansianense. 

Ao vencedor do concurso será atribuído um prémio no valor de 250 euros, arrecadando o segundo classificado a quantia de 150 euros, e o terceiro, 100 euros. Os vencedores dos prémios do público e “Foto Mais Social” serão contemplados com um cabaz de produtos endógenos. 

O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no portal do município.

Helena Paula Fernandes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário