quinta-feira, 11 de junho de 2020

Dia 14 de Junho (Dia Mundial do Dador de Sangue) colheita de sangue entre as 9 e as 13 horas no Salão da Junta de Freguesia de Cacia

Dia 14 de Junho, comemora-se o Dia Mundial do Dador de Sangue, coincide mais uma tez a um Domingo.
A ADASCA este ano não realiza o almoço convívio pelas razões sobejamente conhecidas, mas, vai oferecer um porta-chaves alusivo à data.
Mais informações no site www.adasca.pt como ainda pelo http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ diário digital vs. online como queiram.
Nós dadores de sangue compreendemos e valorizamos a dimensão de ser dador, assim sendo, vamos dedicar a melhor dignidade possível a este evento, comparecendo e passando a palavra a outros potenciais dadores.
Não é necessário fazer marcação, o atendimento decorre por ordem de chegada, aliás, como é habitual nas sessões da ADASCA.
Quem puder levar máscara, melhor, quem não puder por motivos diversos, oferecemos uma no local. Não esquecer de levar o Cartão de Cidadão vs Cartão de Dador de Sangue.
Pelos lados de Fátima, vai decorrer uma espécie de homenagens, cujos promotores não são dignos da nossa consideração, porque pertencem ao bando de traidores.
Admirável é saber, como estas personagens são capazes de tudo, com a agravante de fazerem estes eventos no espaço tido como "sagrado".
Os dadores que abram os olhos, ainda estão a tempo. Reinar para dividir ou dividir para reinar? Venha o diabo e escolha porque vai ficar certamente bem servido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário