quinta-feira, 9 de julho de 2020

Feira do Livro de Braga contou com 4.500

Braga, 09 de julho de 2020 – Desde o seu arranque, a primeira edição 100% virtual da Feira do Livro de Braga contou com 4.500. 


A Feira do Livro de Braga, que arrancou virtualmente na passada sexta feira, dia 3 de julho, conta com a visita de mais de 5 mil pessoas. A este número juntam-se ainda 500 pessoas que assistiram, nestes primeiros seis dias, às várias sessões do programa cultural promovido pelo Município de Braga e pelo mecenas do evento, dstgroup

A programação cultural da 29ª edição conta com várias “Conversas em streaming” com autores nacionais e estrangeiros, passatempos, ofertas de livros e também iniciativas da responsabilidade do patrocinador principal, há mais de 25 anos, dstgroup.

Nesta edição digital, e para o mundo, é possível visitar entre livrarias, editoras e alfarrabistas,20 expositores presentes na feira através de um Virtual Tour, e adquirir diversos os produtos a partir da plataforma de vendas online, Dott, que conta com mais de 5.000 livros.

A viagem virtual pela feira inicia-se numa street view das avenidas onde a feira tinha usualmente lugar e é nesse espaço que é possível entrar em cada um dos stands dos diferentes expositores para consultar os seus catálogos de livros. Nessa fase os visitantes são direcionados para a loja online da Feira do Livro de Braga, onde poderão efetuar todo o processo de compra dos produtos escolhidos. A entrega das encomendas ficará, por sua vez, a cargo dos CTT.

De referir que a Feira do Livro de Braga é uma organização do Município de Braga e da InvestBraga em estreita colaboração com a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva The Book Company | Booktailors, dos CTT e da DOTT e com o mecenato da dst group.

A feira virtual está disponível desde o dia 3 de julho e prolonga-se até ao dia 3 de setembro de 2020.

Links úteis


Nenhum comentário:

Postar um comentário