quinta-feira, 9 de julho de 2020

Champions à porta fechada em Lisboa

Benfica e Sporting já foram informados da decisão.
Os jogados da final a oito da Liga dos Campeões, que irá decorrer em Portugal, em Agosto, vão ser realizados à porta fechada, por decisão das autoridades de saúde.
De acordo com o que avança o jornal O Jogo, nesta quinta-feira, tanto Benfica como Sporting, proprietários dos recintos onde vão ter lugar os encontros, já foram informados da decisão.
As autoridades de saúde entendem que face ao ritmo de contágio não estão reunidas as condições de segurança para que os jogos tenham presença de público nas bancadas.
A UEFA decidiu a 17 de junho que os quartos de final, meias-finais e final da Liga dos Campeões vão ser disputados em Lisboa, nos Estádios da Luz (Benfica) e José Alvalade, entre 12 e 23 de Agosto.
A ausência ou presença de público não foi confirmada no dia do anúncio. O presidente da UEFA tinha revelado que nas primeiras semanas de julho seria tomada um decisão final.
As eliminatórias da final a oito serão decididas em apenas uma partida, ao contrário das habituais duas mãos, sendo que, até ao momento, já se apuraram para os ‘quartos' Atalanta, Leipzig, Atlético de Madrid - que eliminou o campeão europeu em título, Liverpool - e Paris Saint-Germain.
Com a paragem da competição, ficaram por decidir quatro embates da segunda mão dos oitavos de final da Champions, casos de Manchester City-Real Madrid (2-1, na primeira mão), Juventus-Lyon (0-1), Bayern de Munique-Chelsea (3-0) e FC Barcelona-Nápoles (1-1).
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário