quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Câmara de Águeda disponibiliza newsletter de Desporto

 Documento está disponível na página oficial do Município na Internet e agrega informação sobre os vários eventos e equipamentos desportivos do Concelho.

A Câmara Municipal de Águeda criou uma newsletter de Desporto, que pode ser consultada online, na área de Desporto da página na Internet do Município (https://www.cm-agueda.pt/pages/104).

O documento agrega informação diversificada, nomeadamente os vários eventos e atividades desportivas agendadas até final do ano, procurando privilegiar um contato mais próximo com os munícipes.

“O Desporto assume um papel fundamental na qualidade de vida de todos, pela saúde e pelo bem-estar e a Câmara de Águeda tem vindo a trabalhar para ir ao encontro das necessidades da comunidade, proporcionando novas experiências e dando as condições essenciais para uma prática desportiva regular”, afirma Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Águeda.

A paragem das mais diversas atividades por força da pandemia da COVID-19 permitiu a realização de obras de melhoria de alguns equipamentos desportivos do Concelho, de que são exemplo as Piscinas Municipais de Águeda e o Centro de BTT.

Na newsletter que passa a estar disponível para consulta na página na Internet da Autarquia, destaque para o CMMCA – Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda, cujas atividades têm vindo a abranger um leque cada vez mais alargado de utentes e para as atividades que decorreram recentemente no concelho.

Na newsletter, para além dos eventos, a Câmara de Águeda apresenta algumas das ofertas desportivas do Município, bem como disponibiliza o link onde estão descritas as associações de cariz desportivo do Concelho, que direcionam a sua atividade para modalidades, entre outras, como o Andebol, as Artes Marciais, o Basquetebol, o Futebol, a Ginástica e o Ténis.

Para além de poder consultar a newsletter online, quem a pretender receber, pode solicitar o seu envio para o e-mail desporto@cm-agueda.pt.



Nenhum comentário:

Postar um comentário