sábado, 29 de maio de 2021

Câmara de Anadia requalifica espaços desportivos na Freguesia da Moita


A Câmara Municipal de Anadia está a proceder à requalificação de dois espaços desportivos na Freguesia da Moita, Campo de Rugby e Polidesportivo da Póvoa do Pereiro, com o intuito de os dotar de melhores condições de utilização.
O edifício de apoio ao campo de Rugby da Moita está a ser alvo de uma intervenção que contempla a reparação de reboco nas paredes exteriores e interiores, bem como a pintura exterior e interior do edifício. Um investimento orçado em cerca de 10 mil euros.

Paralelamente, o Município vai avançar com a requalificação do Polidesportivo da Póvoa do Pereiro, por forma a dotar aquele espaço de melhores condições, num investimento que ronda os 25 mil euros.

A intervenção implica a colocação de piso sintético, colocação de balizas e tabela de basquetebol, marcações para a prática das modalidades e subir a vedação em altura. A intervenção prevê ainda o arranjo dos espaços exteriores envolventes ao polidesportivo.

A autarquia pretende ainda estabelecer um acordo de colaboração, com a Junta de Freguesia da Moita e a Associação de Moradores da Póvoa do Pereiro para a gestão daquele espaço desportivo.

Imagem: CMAnadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário