segunda-feira, 17 de maio de 2021

Inês Sousa Real, líder Parlamentar do PAN vistou Aveiro


Inês Sousa Real, líder Parlamentar do PAN e representante da lista - única - candidata à Comissão Política Nacional do PAN, "As Causas Primeiro", além da apresentação da lista e Moção aos filiados, reuniu ainda com associações de proteção animal, defesa ambiental e de mobilidade sustentável.
Aveiro, 16 de maio de 2021 - A distrital de Aveiro do PAN - Pessoas-Animais-Natureza recebeu ontem, sábado, Inês Sousa Real, líder Parlamentar do PAN, na qualidade de representante da lista - única - candidata à Comissão Política Nacional do PAN, "As Causas Primeiro".

A visita de Inês Sousa Real a Aveiro, na qualidade de representante da lista candidata à Comissão Política Nacional do PAN, começou com uma reunião com os filiados do distrito para apresentação da Moção Global Estratégica "As Causas Primeiro" e a proposta de alteração de Estatutos. Estiveram presentes também a deputada à Assembleia da República, Bebiana Cunha, e outros elementos da lista.

Aproveitando a presença das duas Parlamentares e do deputado municipal do PAN em Aveiro, Rui Alvarenga, foram ouvidos o Movimento Juntos Pelo Rossio e a MUBi Aveiro, representados por David Iguaz e Rui Igreja respectivamente, que abordaram as obras em curso na cidade, com destaque negativo para o parque de estacionamento subterrâneo previsto para o Rossio e o projecto de requalificação da Avenida Lourenço Peixinho, cujo traçado mereceu algumas críticas relativamente às opções tomadas ao nível da mobilidade suave, assim como o abate de dezenas de árvores ali existentes, cuja compensação é claramente insuficiente e com escolhas de espécies inapropriadas para aquele espaço.

O PAN visitou a associação de proteção animal Afectu, que reforçou as dificuldades quotidianas vividas no terreno, seguido pela passagem no terreno onde está prevista a construção do canil intermunicipal.

Imagem: TVI24

Nenhum comentário:

Postar um comentário