É uma prova diferente. Uma prova para os mais novos e para os crescidos. Uma prova onde superar obstáculos é a palavra de ordem!
Com a organização da Accmira, o dia 16 de Outubro será dedicado ao POPEYE WILD RACE 2016 que trará participantes de todos os cantos de Portugal.
Serão provas feitas tanto para os homens como para mulheres, seja qual for a idade dos competidores. Emoção, interação com a natureza e uma dose elevada de adrenalina para superarem-se, antes de mais nada, a si próprios!
A competição terá um percurso especialmente preparado para que cada um possa dar o melhor de si: com distâncias entre os 5 kms, os 10 kms e os 10 kms elite masculinos e 10 kms elite femininos, os participantes darão a partida no Camping Vila Caia, seguindo em direção à Herdade Lago Real, depois irão na direção do Crossódromo, retornando para a Herdade Lago Real, para finalizar o percurso no ponto de partida, o Camping Vila Caia.
Será um dia diferente, onde o físico e a mente de cada um serão colocados a prova.
Inscrever-se é uma forma de unir a pura competição à sensação de desfrutar de uma exuberante paisagem. Faça isso e aproveite um dia sem paralelo, para recordar bem mais tarde. É que existem sensações que perduram por toda a vida...