terça-feira, 28 de março de 2017

Praia da Vieira vai ter gás natural

Rede de abastecimento Praia da Vieira vai ter gás natural
Resultado de imagem para Praia da Vieira vai ter gás natural
A Lusitaniagás vai proceder à execução de rede de distribuição de gás natural desde Vieira de Leiria até à Praia da Vieira, coincidindo a realização destes trabalhos com as obras de beneficiação e requalificação da estrada que liga as duas localidades que estão a ser levadas a cabo pela Câmara Municipal de Marinha Grande.

A confirmação foi manifestada pelo comercializador regulado de gás natural no concelho, na sequência dos contactos oficializados pelo presidente da Câmara, Paulo Vicente, solicitando a possibilidade de instalação de gás natural naquela localidade dado o seu caráter de interesse municipal.

A Câmara Municipal tem reclamado este serviço recordando que a Lusitaniagás tem quase concluída a cobertura da rede de abastecimento de gás canalizado na malha urbana da freguesia de Vieira de Leiria e que a população residente na Praia da Vieira tem a expetativa de vir a ser servida por esta rede.

Além disso, diversos empresários da restauração e hotelaria, com forte implantação naquela localidade, têm manifestado perante a Câmara Municipal o seu particular interesse nesse projeto.

A Lusitaniagás informou estar a envidar esforços no sentido de, o mais brevemente possível, executar a rede de abastecimento de gás natural, sem prejuízo do prazo de execução da requalificação da via já em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário