terça-feira, 26 de setembro de 2017

Atletas da Columbófila triunfaram em Tomar

Sara Alves e Diogo José, nadadores da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, venceram na categoria de juniores e juvenis a Travessia dos Templários, que se realizou no passado dia 24 de Setembro.
Esta competição de 5 km, integrada no Circuito Nacional de Águas Abertas da Federação Portuguesa de Natação, contou com a participação dos melhores nadadores nacionais, decorreu na Praia Fluvial de Vila Nova na cidade de Tomar, numa organização da Associação de Natação do Distrito de Santarém, e teve o apoio da Câmara Municipal de Tomar e da União de Freguesias da Serra e Junceira. 
Na competição masculina, no escalão absoluto, Diogo Marques, integrado num grande grupo a lutar pelos lugares cimeiros até ao final da prova, conquistou o 3º lugar, gastando 01:00:09.93, para concluir a sua prova, cabendo a vitória a Hugo Ribeiro, tendo Alexandre Coutinho alcançado o 6º lugar com o tempo de 01.00.17.43. Sara Alves realizou o tempo de 1:06:02.70, ocupando na prova de absolutos o 17º lugar e Diogo José, gastando 1:00:21.57, classificou-se na 8ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário