terça-feira, 26 de setembro de 2017

Divulgação Semanal CAE Portalegre

11 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
30 SET. SÁB. 21.30H
Entre a música erudita portuguesa e o fado
Música Erudita / Fado | PA | 5€ | M/4 anos


O programa do concerto abraça, em paralelo, as canções portuguesas de Viana da Mota e o Fado, dois estilos unidos numa raiz comum, que rapidamente ganharam reconhecimento e notoriedade.
Com Filomena Silva, na voz e José Filomeno Raimundo, no piano, o objetivo deste projeto é divulgar elementos que fazem parte de uma cultura que é a nossa, contributos determinantes na sua valorização e reconhecimento coletivo.
29 SET. SEX. 23H
Genes + Lourenço Crespo
Quina das Beatas
Pop / Rock | CC | 3€ | M/12 anos


Lourenço Crespo tem pouco de estreante – conhecemo-lo pela voz e pelo baixo que galgavam caminho sempre a abrir nos (mais importantes que conhecidos), Kimo Ameba, pelas tão rebeldes e livres canções dos 100 Leio e, mais recentemente, conhecemos o inventivo teclista do Éme e o carismático e andrógino vocalista das Iguanas que têm posto toda a malta a dançar de um quarto até à pista do Lux. Desta vez está sozinho mas traz na bagagem todas estas qualidades e muitas mais.

Influenciado pelos nomes mais díspares (Sonic Youth, Beck), com um EP de 17 minutos - gravado no quarto com um microfone de baixa resolução - conquista lugar em alguns dos palcos mais respeitados do país (Barreiro Rocks, Musicbox, Casa Independente) partilhando palco com nomes internacionais como Gizzle ou Tommy Genesis para merecer título de "Promessa da Música Portuguesa 2017" pela revista Time Out Lisboa. Com o aclamado disco de estreia "Pessoas", editado em passado Junho, Genes embarca na sua primeira tour nacional.
CINEMA CAEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário