domingo, 12 de novembro de 2017

Breve historia de Simone


A vida, as vezes, nos revela fatos intrigantes... Já ouvi muitos relatos que são verdadeiros milagres... Já protagonizei milagres em minha vida e na vida de muitos amigos.
No último domingo ouvi a historia de Simone... Lá na cidade de Concórdia, oeste de Santa Catarina...
Ouvi da própria boca da Simone, uma mulher ainda muito jovem, com aproximadamente quarenta anos.
Ela enfrentou sérios problemas de saúde, e precisou ser hospitalizada.
Porém, após sucessivos erros médicos, precisou ser transferida para Florianópolis, onde permaneceu por mais de dois meses e sofreu oito oito cirurgias na região abdominal. Contraiu infecção generalizada, teve paralisação funcional dos rins, vazamento intestinal e estava extremamente enfraquecida.
Pesava apenas 36 Kg. Estava cadavérica!
Então, num determinado dia, aproximadamente um mês atrás, Simone sentiu suas últimas forças a abandonarem... Ela entendeu que estava morrendo... E num momento de profunda tristeza pensou em seu esposo e em sua única filha de apenas 13 anos... Os seus maiores amores...
Ela não queria morrer... Ela se arrependeu de seus pecados e clamou a misericórdia de Deus... Ela suplicou pela chance de voltar à vida... E orou fervorosamente... E pediu perdão ao Senhor...
Neste torpor de quase morte, de repente ela sentiu-se sendo puxada para trás, sendo sugada de volta à vida. Sentiu suas forças voltarem.
Ora, os médicos já a consideravam um caso perdido, mas Deus atendeu sua petição, e quando a ouvi no tarde de 05 de novembro de 2017, ela estava em casa, no aconchego de sua família. Participava de aniversário de uma sobrinha, se recuperando lenta e progressivamente.
Gente, ouvir relatos assim, sempre me emocionam. E eu compreendo que a oração é a forma mais importante de termos uma parceria com Deus.
Em Tiago 5:16, está escrito: "Muito pode, por sua eficácia, a súplica de um justo."
Você que me lê, acredite sempre no incrível poder da oração. Compreenda que Deus não faz nada, a não ser em resposta a oração de um justo.
Orar, meu prezado leitor, é a chave para mudar situações ruins em nosso favor. E quando Deus opera milagres, como este exemplo de devolver vida à Simone, é para que Ele receba a glória e os louvores deste milagre.
A glória de Deus é questão de importância eterna, e pessoas abençoadas com milagres devem propagar seus milagres de curas, essencialmente para convencer os cépticos, aqueles que acham tudo obra do acaso, e não se convencem do poder de Deus.
Simone me falou assim: "Quando supliquei pela vida e disse que não queria morrer, de repente me vi nas mãos de Deus. Suas mãos me amparavam e eu me senti protegida... Aquelas mãos me elevavam e ouvi uma voz muito doce que sussurrava: Não se preocupe, fique calma. Eu vou cuidar de você... Sossegue.... Tenha calma... Descanse... Eu cuidarei de você!
Milagres existem, sim, quer você creia ou não!
Deus é real e Ele quer conquistar o seu coração, querido leitor.
Que este testemunho de alguém que esteve às portas da morte, possa ajudá-lo a entender que o homem sem Deus é apenas pó... Nada mais que pó!

Curitiba, 10 de novembro de 2017
João António Pagliosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário