A equipa "A" do SC Povoense levou de vencida, a formação dos B.V. de Seia, em partida realizada no passado dia 11 de Novembro de 2017, em Cantanhede. O jogo terminou com o resultado de 3-0 e correspondeu à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, edição de 2017-2018.

Equipa do SC Povoense estreia-se com vitória no Campeonato Distrital de Ténis de Mesa

No passado dia 10 de Novembro, pelas 21h, em Cantanhede, disputou-se a jornada inaugural do Campeonato Distrital de Ténis de Mesa promovido pela Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.
Na primeira jornada o adversário foi o Ginásio Clube Figueirense e o resultado foi uma vitória por 4-2.
O SC Povoense tem a sua equipa "B" a disputar esta competição e parte para a prova com expectativas de alcançar bons resultados.

Sobre o Ténis de Mesa do SC Povoense

O Ténis de Mesa de Cantanhede, uma secção do SC Povoense, nasceu em 2010 sob a orientação do Professor Pedro Ratola. Desde cedo alcançou diversos bons resultados a nível regional tanto Individual como por Equipas. A equipa sénior apurou-se e milita há três anos no Campeonato Nacional (2ª Divisão, zona Centro-Sul).
O Ténis de Mesa do SC Povoense está agora numa nova fase de consolidação do projeto nos diversos escalões a nível distrital, estando de portas abertas para o acolhimento de novos jovens atletas (masculinos e femininos). Se quiser vista-los, compareça às 3ª e 6ª a partir das 18h nos antigos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (por cima da loja do cidadão, em Cantanhede).