Vista a grande adesão por parte da comunidade na primeira edição, este ano não poderia ser exceção. No próximo dia 4 de Agosto de 2018 a partir das 16:00 horas e até existirem forças para dançar, realiza-se a segunda edição do Festival da Sangria & Companhia criado pela AIM. 
O propósito desta iniciativa é abrir e divulgar a Associação de Idosos Mirense junto da comunidade (com o intuito de modificar o estereotipo que a comunidade tem destas instituições), dar a conhecer a casa, ao público em geral  e angariar fundos para a mesma.
Este festival acontecerá nos amplos jardins da instituição num ambiente de festa e alegria. Tal como no ano transato, conta com uma grande variedade de sangrias, caldo verde, sobremesas e porco no espeto... TUDO À DESCRIÇÃO  e por apenas 10 bagos!
E  como num festival não pode faltar animação, o II Festival da Sangria & Companhia contará com a presença de "Pratas Produções Musicais" que trará consigo muita música, dança e karaoke à mistura.
As entradas já estão disponíveis junto dos colaboradores da Associação, na própria instituição, através da  página do facebook ou do seguinte contacto telefónico: 231 458 367.