domingo, 15 de julho de 2018

Novos dirigentes da RTA tomam posse

Os novos órgãos dirigentes da Região de Turismo do Algarve (RTA), eleitos na Assembleia Geral Eleitoral realizada em 11 de maio, tomam posse no próximo dia 27 de julho, pelas 17 horas.
Recorde-se que à liderança da Comissão Executiva daquele organismo concorreram dois homens que conhecem bem a casa: o ainda nº 1 da RTA, Desidério Silva, e o seu vice-presidente, João Fernandes.
Uma vez contados os votos foi sem surpresa que se constatou a vitória da lista A, encabeçada por João Fernandes, que contava com o apoio do Partido Socialista e dos seus 10 presidentes de Câmara.
Esta lista contou com o apoio de 17 votos a favor enquanto que a B, que tinha Desidério Silva como candidato a presidente, apenas recolheu 11. Houve, ainda, 3 votos em branco.
O novo homem-forte da RTA tem 44 anos de idade, foi Director do Agrupamento de Escolas de Hotelaria e Turismo do Algarve, professor na Universidade do Algarve e tem sido, nos últimos anos, vice-presidente da RTA. A seu lado, a dirigir a RTA até 2023, vai ter Maria de Fátima Coelho (vice-presidente) e Nuno Monteiro (membro).
A Mesa da Assembleia Geral da RTA passa a ser liderada por Elidérico Viegas (presidente) que vai contar com Isolete Correia no cargo de secretário.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário