terça-feira, 23 de abril de 2019

Castelo de Paiva | A ideia é valorizar a proximidade com o meio ambiente | CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Câmara Municipal de Castelo de Paiva acaba de lançar o concurso de fotografia "Um Olhar sobre a Terra de Payva", uma iniciativa que nasce da necessidade de cativar a população em relação à exploração de todo o ambiente, quer natural quer cultural, que rodeia o território paivense.

     A ideia é procurar captar o público em geral, de forma a compatibilizar a actividade humana com os valores e princípios naturais. Ambiciona-se assim, a descoberta e valorização da proximidade entre as populações e o meio ambiente, contribuindo para o reforço da identidade e carácter das nossas gentes, promovendo a renovação da oferta local, potenciando o registo de imagens que captam os “instantes” únicos e descreve de forma coerente e eficaz como cada um se relaciona com a natureza e com o espaço que é nosso.
     O tema do concurso é livre e qualquer pessoa pode habilitar-se aos prémios apresentados, sendo o 1º Prémio – 150 euros em vale FNAC, 2º Prémio – 100 euros em vale FNAC, e o 3º Prémio – 50 euros em vale FNAC.
     
As inscrições podem ser feitas através de um documento do Google Docs disponível no site da Câmara Municipal até ao dia 26 de Abril e as fotografias terão que ser enviadas entre os dias 1 de Maio e 14 de Junho, para o email turismo@cm-castelo-paiva.pt através do programa wetransfer.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário