sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mundo | Sem-abrigo português morto à facada por mulher de 47 anos alcoolizada

Homem foi atingido na zona do peito.

Meios de socorro não conseguiram reverter a situação e o homem acabou por morrer no local.
Um homem de 37 anos, de nacionalidade portuguesa, perdeu a vida depois de ter sido esfaqueado durante a semana passada, num apartamento da cidade francesa de Limoges.
De acordo com a imprensa francesa, a vítima era sem-abrigo e a suspeita de lhe ter tirado a vida é uma mulher, de 47 anos, de nacionalidade brasileira, que lhe costumava dar abrigo esporadicamente.
Os meios de socorro foram chamados ao local pelas 22:00 da passada quinta-feira, dia 21 de Novembro, mas quando estes chegaram à residência onde vive a mulher, já não havia nada que pudesse ser feito para reverter a situação do homem. O português foi atingido numa zona crítica do peito e acabou por falecer no local pouco tempo depois.
A brasileira, visivelmente alcoolizada, foi detida pelas autoridades. No primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Tanto a vítima como a suspeita já eram conhecidos pelas autoridades locais, bem como pelos vizinhos, devido aos vários episódios de violência associados ao consumo de álcool. Apesar de não terem uma relação estável, a brasileira dava muitas vezes abrigo ao português.

Fonte: bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário