terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Leiria reúne em Porto de Mós

Hoje, dia 14 de dezembro, teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Porto de Mós, uma reunião de trabalho promovida pelo Pelouro da Ação Social do Município, entre as IPSS’s do concelho e o Centro Distrital da Segurança Social de Leiria, na pessoa do seu Diretor, Dr. João Paulo Pedrosa.

 

A reunião contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala e da Vereadora da Ação Social, Telma Cruz, a cargo de quem ficou a condução dos trabalhos.

 

Reforçar a parceria entre as várias entidades e reconhecer o trabalho das instituições, tão importante no apoio à comunidade, foi um dos objetivos do encontro, segundo a Vereadora da Ação Social.

 

Após a apresentação das instituições locais ao Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Leiria, foram, ainda, apresentados os avisos de abertura para candidaturas às diversas respostas sociais, no âmbito do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, nomeadamente para as Estruturas Residenciais Para Idosos, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia e Creches, que decorrem até ao dia 22 de fevereiro de 2022.

 

Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário