terça-feira, 14 de dezembro de 2021

REIS MAGOS “VISITAM” CONCELHO ATRAVÉS DE PROJETO “RE-UTILIZAR NO NATAL”, LANÇADO PELO MUNICÍPIO DE SILVES


Num desafio lançado pelo Município de Silves, os Polos de Educação ao Longo da Vida participaram recentemente no projeto “Re-utilizar no Natal”, através da recolha e reutilização de rolhas de cortiça, dando-lhes nova vida com a recriação das figuras dos Reis Magos, nesta quadra natalícia.
Participaram neste desafio os utentes dos seis Polos de Educação do concelho e residentes da Azilheira - quer na recolha quer na reutilização dos materiais para recriação das figuras - tendo, igualmente, toda a comunidade aderido a esta iniciativa, com o fornecimento das rolhas de cortiça, de onde resultou a recriação de 24 reis magos (8 conjuntos) que embelezam diversos presépios e espaços públicos do concelho.
O Município de Silves felicita os Polos de Educação do Longo da Vida e todos os envolvidos pelos fantásticos trabalhos criados e que poderão ser visitados em Silves (frente ao edifício dos Paços do Concelho); Alcantarilha (no largo da Junta de Freguesia); Algoz (na N264, próximo ao Jardim de Infância); Armação de Pêra (no largo da Igreja Matriz); Pêra (junto à farmácia); SB Messines (no jardim municipal); S. Marcos da Serra (no largo da Igreja) e Tunes (em frente à Junta de Freguesia).










Nenhum comentário:

Postar um comentário