sábado, 24 de dezembro de 2016

O que o homem mais necessita é amor. Deus é amor. Deus busca adoradores e não Igrejas. Nós somos a Igreja."


Então, de súbito ouvi o trinar de uma ave quase em extinção. O som maravilhoso do cantar de um inhambu ecoou forte em meus ouvidos e extasiado pela beleza do instante pensei: A vida se renova. Como DEUS é bom... Apesar da insensatez dos homens, a vida segue seu curso.
Continuei caminhando e orando e exaltando a DEUS, e observando tudo a minha volta, a diversidade e exuberância da flora e da fauna da mata atlântica, cuja riqueza é enorme e entendo pouco explorada pelo homem. Faltam leis sábias e sobram leis absurdas e voltei para o centro da Bíblia: Nunca confie no homem...
Subitamente o aroma de café recém-preparado invade minhas narinas e consulto automaticamente o relógio: São sete horas da manhã de sábado. Duas horas se passaram como um átimo... Eu estivera mergulhado em DEUS. Sentira a sua presença me tocando, ao meu lado, como um pai que fala ao filho às coisas que ele necessita ouvir... E eu agradecia e louvava e adorava e me sentia a pessoa mais feliz do planeta.
Estava então seguro que a partir daquele Encontro, eu seria um outro homem. Adeus Jacó (homem enganador) e bem-vindo Israel (príncipe de DEUS). Porque para nosso DEUS misericordioso, não interessa o que nós fomos. A DEUS interessa apenas o que somos e o que seremos no futuro. O que vale é deste momento em diante... E você, caro leitor, quer o reino da glória ou o reino das trevas? Se optar pelo primeiro, (sinal de sabedoria), pegue a cruz de Cristo e o ajude a carregá-la. O fardo é leve se sua fé for grande. Porém se a sua incredulidade for grande, aí está danado.... Você precisará muita oração, muito sacrifício e muita persistência, porque como diz meu querido Eliezer, a fé navega pelas palavras. Ore, clame, exalte, adore,,, sua fé irá aumentar e você se surpreenderá com as maravilhas de DEUS em sua vida.
E a notícia auspiciosa: DEUS nunca o abandona, razão porque absolutamente TUDO sempre tem solução. Só depende de você!
Eu, João, fui transformado pelo amor de Jesus. Não foi fácil, mas busquei o entendimento e o conquistei. Sei que preciso continuar nesta caminhada, pois nunca entenderemos DEUS, como gostaríamos, mas andar segundo seus princípios é plena realização. É vida em abundância...
Clamo para que você também consiga esta transformação, mas é só o seu esforço que tornará isso possível. A luta é só sua... A glória será só sua.
Curitiba, 22 de dezembro de 2016
João Antonio Pagliosa (de Curitiba/PR), Escritor, palestrante e Engenheiro Agrônomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário