sábado, 16 de dezembro de 2017

Governo responde a Hélder Amaral sobre obras no IP3 e futura A13

Resultado de imagem para Governo responde a Hélder Amaral sobre obras no IP3 e futura A13
Em Agosto último, o deputado do CDS-PP Hélder Amaral questionou o Governo sobre o atraso na realização de obras de conservação no IP3.
Partindo de denúncias publicadas nas redes sociais, Hélder Amaral quis saber para quando está previsto o arranque de obras de manutenção e conservação, supostamente para serem realizadas “ao longo de 2017”, conforme declarações da Infraestruturas de Portugal em Janeiro deste ano, e face ao elevado estado de degradação do IP3, questionou o Governo sobre se não considera que essas são obras urgentes e de “prioridade absoluta” conforme afirmou o ministro-Adjunto em abril último.
Numa outra questão, o deputado do CDS-PP instava o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas a confirmar que os 361 milhões de euros em cativações impostas à Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP) estariam, ou não, a prejudicar a realização destas obras, anunciadas no início do ano.
E, finalmente, questionava em que ponto estão os estudos técnicos e o processo de auscultação dos vários municípios e entidades interessados na construção da Via dos Duques/IP3, referidos pelo gabinete do MPI, em resposta a uma pergunta do Grupo Parlamentar do CDS-PP, em Abril do ano passado.
Na resposta, o gabinete do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas refere que a conclusão do Estudo Prévio da A13 deverá ocorrer durante o ano de 2018.

__________________________








Neste Natal dê o melhor de si: vá até ao Posto Fixo da ADASCA e faça a sua dádiva de sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário